06/10/2009

Carta aberta : Lú


Seixal, 6 de Outubro de 2009

Hoje apeteceu-me ir ao correio ... Deus sabe que levo dias seguidos sem sequer me lembrar da sua existência.
Mas aquela caixa guardava hoje, em si, uma pequena maravilha que me emocionou pela surpresa que escondia, pela verdade que revelava!
Hoje recebi uma carta tua, minha amiga, e garanto-te que foi direitinha ao meu coração!

Como te poderei explicar o efeito produzido? Não o conseguirei fazer... no entanto, quero que saibas que este rio, que ao mesmo tempo vos acolhe na sombra dos ramos verdes, galgou mais forte e firme, alimentado que foi pelas palavras d'ouro que só a amizade é capaz de nos ditar com a simplicidade do sentimento puro.

Que sempre neste rio encontrem porto e abrigo, que sempre nestes ramos se abriguem no Verão, que sempre nos reconheçamos quando estamos, é o desejo mais profundo do meu ser!

Querida amiga, amigos queridos meus, vós sois a força motriz que faz de mim rio, árvore, sombra e mar!

A ti é dirigida a carta (molhada, confesso, da comoção sensibilizada que não se conteve) mas a todos vós é de igual modo dirigida a mensagem.

Muito Obrigada a ti e a ti e a ti e a ti, a tu , a ti, por mim!

Sem comentários: